quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TRAILER - FILME VASCO DA GAMA O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR

15 comentários:

  1. aê cuzão vc q vai se fuder otário! meu Vasco está se reestruturando muito bem... O sentimento não pode parar!

    ResponderExcluir
  2. Cacetaadaaa, esse filme parece que guarda muiitoo mais emoçãao *_*
    Anciosaa pacas pro lançamento dele

    Vasco Da Gama <3

    ResponderExcluir
  3. O GIGANTESCO VASCO DA GAMA!


    FJV 18ª FAMILIA JUIZ DE FORA /+/


    O SENTIMENTO NÃO PARA!

    ResponderExcluir
  4. VASCOOOOOOOO da GAMAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. iiii... para a primeira ou subir... da segunda eu ou passar...

    ResponderExcluir
  6. pow, conserta ae, é DEZEMBRO DE 2008! primeiro furo com 2 segundos eh tenso

    ResponderExcluir
  7. De todos amore q eu tive és o mais antigo,o vasco é minha vida minha hstoria meu primeiro amigo..Quem sorriu na minha queda vai chorar na minha volta...Estamos voltando mais forte e mais unidos...

    força jovem veste branco..

    George 27ª Fámilia

    ResponderExcluir
  8. vai tomar no seu CÚ jean ... cuzão do caralho seu merda.

    ResponderExcluir
  9. Todos verão a FORÇA de um GIGANTE GUERREIRO, que andava adormecido é agora SURGI como referência. Podem esperar...

    ResponderExcluir
  10. Nós todos vascainos estamos com muito orgulho desse time q se chama vasco da gama,até a morte!!!!!sempre vasco... ass:herison de MANAUS AMAZONAS. MSN herison1_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. mt lindo o filme... tamu subindo... nossos adversários q me nos aguardem...
    a 1ª divisão, é logo ali...
    saudações vascaínas...

    ResponderExcluir
  12. aguardando pra ver o filme



    FJV 57 FAMILIA -GO

    ResponderExcluir