Obs: Convidei Morais para uma entrevista exclusiva na minha casa! Tiramos algumas fotos, e me deu autógrafo! Foi uma tarde maravilhosa!
Devido a esses problemas, a diretoria do clube decidiu aceitar a proposta do Corinthians e o jogador foi emprestado por um ano.
Entrevista Exclusiva:
Morais, primeiramente, me fale se você é mesmo vascaíno ?
Quando você chegou no Vasco, como foi tratado? Como era na base?
Como foi ter saído do Vasco?
Eu tive que sair. O clima lá não estava bom, tudo caia em cima de mim, muita pressão da torcida, algumas intrigas lá dentro do Vasco. O clube não investia em jogadores bons de verdade, e eu tinha que fazer tudo sozinho.Não deu para mim!
Você pretende continuar no Corinthians hoje?
Tenho contrato até 2012, vou dar o meu melhor. O flamengo até hoje tenta me contratar, desde que eu comecei a jogar bola. Sinceramente, não gosto do flamengo, mas se tiver que jogar, vai ser só profissional. O grêmio também tentou a contratação, mas o corinthians não vai liberar porque o Grêmio é rival na Libertadores. Vou continuar no Corinthians.
Sobre ser titular, como fica sua situação no Corinthians?
Isso é complicado, não sei mesmo se serei titular. Depois da briga que tive contra o Avaí, fiquei 4 meses de suspenção, fiquei na reserva, tive lesão, e fui para o Bahia. Mas vou trabalhar muito para ser titular.
Hoje, teria alguma chance de você voltar ao Vasco?
Não sei. Não tem menor clima com a torcida. Já disse que eu torço para o Vasco, mas acho que que fica complicado. Mas quem sabe né, futebol tudo pode acontecer.
Mas em relação ao Vasco, é amor mesmo?
Sou um torcedor, amo o Vasco. Mesmo tendo jogado em vários times na minha carreira, foi só o Vasco o time que amei e amo!
Fonte: Blog Torcedores do Vascão
VOLTA MORAIS....POUCOS SABEM OQ VC PASSOU....NAQUELA EPOCA EU FARIO O MESMO...NINGUEM É OBRIGADO A TER A FAMILIA AMEAÇADA E CONTINUAR A TRABALHA NO LOCAL......MASI AGORA VOLTA MORAIS *-*
ResponderExcluirVOLTA MORAIS
ResponderExcluir