terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alex Dias diz:A torcida do Vasco é a mais bela que já vi.


– Foi emocionante jogar com um dos maiores artilheiros do Brasil. Como pessoa nem se fala, virei amigo e nos falamos até hoje. Ele até diz que se tivesse me conhecido antes teria chegado ao milésimo sem todo aquele sofrimento – disse, bem-humorado.

Mas um outro sonho acabou manchando sua história na Colina. Por atraso de salários, Alex Dias acionou o Vasco na justiça. E acabou parando no São Paulo, clube que torcia desde criança, quando vivia em Rio Brilhante-MS. Apesar de se tornar bicampeão brasileiro – já participara da conquista do Cruzeiro, em 2003 – o jogador se arrepende do acontecido até hoje, embora tenha explicações à torcida cruzmaltina. Com a palavra, Alex Dias:

– A torcida não entendeu porque eu entrei na justiça e pegou bronca comigo. Deixei de receber R$ 300 mil para ir para o São Paulo, fora o valor que pagaram ao Vasco. Fui atrás dos meus direitos. Tenho o maior carinho pelo Vasco, pela torcida, a melhor que eu já vi, tenho saudades da música que cantavam para mim... Alguns ainda ficam chateados, mas trago o Vasco no coração. A então diretoria me jogou contra a torcida e ficaram com a versão dela.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1108261-9825,00-ACHEI+ARTILHEIRO+DE+BELOS+GOLS+ALEX+DIAS+AGUARDA+UM+CLUBE+PARA+JOGAR+ATE+OS.html


OBS:Somos a melhor torcida, mas vc não deu valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário